Todos os Posts

Como aplicar cílios postiços

Todas as dicas sobre como aplicar cílios postiços:

 

1. Os cílios com fios naturais são os mais indicados para um efeito natural. Atente-se também na base dos cílios, dê preferência pela base de fio de nylon e tufinhos para um melhor resultado.

 

 

2. Tome cuidado ao retirar o cílio da embalagem. Não puxe pela ponta porque pode deformar, ou até arrancar algum fio. A melhor opção é apoiar o dedão em cima da base dos cílios e descolar por toda a extensão.

 

3. Verifique se o tamanho do cílio está correto, caso não esteja, corte sempre a ponta externa do cílio.

 

4. Antes de aplicar o cílios, sempre faça um delineado rente à raiz dos cílios. Pode ser com o produto de sua preferência (lápis, delineador líquido ou em gel).

 

5. Aplique a cola de cílios e espere alguns segundos para que seque. Se aplicar com a cola ainda molhada, ela não fixará. Para saber se a cola está no ponto certo é só verificar a alteração de cor da cola.

A cola branca fica transparente e a cola preta quando ela está molhada é cinza, portanto quando começar a ficar preta é o ponto certo de aplicação.

 

6. Com uma pinça, segure os cílios no meio e aplique bem rente à raiz dos seus cílios. Depois cole as pontas. Ainda com a pinça, pressione os cílios naturais com os postiços, bem rente à raiz dos cílios para criar um efeito mais natural.

 

7. Aplique rímel para unificar os cílios naturais com os postiços. Concentre na base, e não nas pontas.

 

8. Para finalizar, aplique delineador novamente em cima da raiz dos cílios postiços para apagar o fio de nylon e qualquer resíduo de cola.

 

 

 

 

Please reload

Please reload